19 de julho de 2012

Acessórios dos memes para meninas

Você já deve saber que os memes estão fazendo o maior sucesso né.
até que agora nem tanto, mas antes só se ouvia falar deles.
Depois disso muitos acessórios deles foram aparecendo.
Como blusas, camisetas, tênis e etc.
Ontem dando uma pesquisada achei umas coisas muito legal para nos meninas usarmos dos memes.
que tal sair por ai com um colar do Forever Alone ? mesmo que você não seja alone
deve ser muito legal usar um colar deles né.

Ta circulando pelo facebook esses dois pingentes dos memes




Super lindos né ? na hora que eu vi eu pirei *-* haha

Você teria coragem de sair por ai com um tênis dos memes ? eu acho que não. Pelo menos eu né.









E essas blusas aqui


Eu adorei, mais gostei mais mesmo do Me Gusta linda *-*




Eu com certeza usaria uma dessas ><

Alem dessa camiseta eu queria uma blusa de frio
do memes.
e tão linda, e pelo jeito deve ser bem quente também

E linda né, fala sério *----* 

Você ta querendo ir para praia, ou dar uma passeada e não sabe com que sapato ir,
se você tiver um chinelo do memes você não iria pensar 2 vezes para usar ele
se eu tivesse não andaria mais descalça pela casa kkk 

Alem de tudo isso, tem anéis do memes, isso mesmo anéis, aaaaaawn como eu queria um :( 
E para acompanhar o conjunto brincos *-*
E as bolças ? eu queria todas D: 


Eu queria essa blusa :(( olha que linda ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário